Somos o IDCAP – Instituto de Desenvolvimento e Capacitação, uma empresa lícita, de renome, com experiência de mercado. Promovemos concursos públicos, pesquisas, projetos sociais, científicos e tecnológicos, cursos de capacitação, avaliações educacionais e aperfeiçoamento nas áreas de avaliação, com a finalidade de desenvolvimento local, estadual e nacional. Contamos com equipe altamente capacitada, segurança absoluta em todos os processos, utilização das mais modernas tecnologias, assessoria jurídica capacitada e Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) para esclarecimentos e dúvidas pertinentes ao serviço prestado.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
- Acompanhar editais, diários oficiais e portais de licitação, mantendo alertas ativos para identificar novas oportunidades;
- Classificar, registrar e atualizar no sistema (ClickUp) as oportunidades válidas e descartadas;
- Apoiar a diretoria na análise de termos de referência, cálculos de viabilidade e elaboração de propostas comerciais e técnicas;
- Negociar condições iniciais com clientes, realizar follow-up e organizar agenda de reuniões;
- Apoiar representantes externos com informações e documentos necessários durante os certames;
- Elaborar materiais de apresentação institucionais e relatórios de acompanhamento;
- Organizar arquivos e manter pastas de clientes e projetos atualizadas;
- Apoiar a equipe interna em dúvidas relacionadas a cláusulas e termos de referência;
- Atuar como elo de comunicação entre áreas internas (jurídico, financeiro, planejamento e comunicação);
- Atualizar sistemas de controle (ClickUp, Excel) com status de propostas, contratos e clientes.
HABILIDADES NECESSÁRIAS
- Organização e atenção aos detalhes
- Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas
- Comunicação clara e objetiva
- Habilidade para lidar com prazos e processos burocráticos
- Flexibilidade
- Relacionamento Interpessoal
- Proatividade
REQUISITOS PARA DESENVOLVER A FUNÇÃO
- Ensino superior completo em Administração, Direito, Engenharia, ou áreas correlatas;
- Experiência anterior com licitações, propostas comerciais ou área administrativa de projetos;
- Conhecimento em análise de editais e termos de referência;
- Domínio intermediário do Pacote Office (especialmente Excel);
- Boa capacidade de comunicação escrita e verbal;
- Organização, atenção aos detalhes e proatividade.
- CNH B (dirigir percursos curtos e longos)
Diferenciais:
Experiência prévia em licitações, contratos comerciais
Familiaridade com sistema ClickUp e legislação de concursos públicos.
BENEFÍCIOS
- Assistência Médica Unimed Vitoria
- Assistência Odontológica Unimed Vitoria
- Ticket Alimentação
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Gympass
- Day Off Aniversario
- Plano de Carreira.
REGIME DE CONTRATAÇÃO:
- CLT presencial (44 horas semanais/220 mensais). - Aracruz -ES
JORNADA DE TRABALHO:
- Segunda a Quinta-Feira: Entrada: 08h:00min (Intervalo de 12h:00min às 13h:00min) Saída:18h:00min.
- Sexta-Feira: Entrada: 08h:00min (Intervalo de 12h:00min às 13h:00min) Saída:17h:00min.
Se identificou, e quer fazer parte da nossa equipe? Então esta oportunidade é para você!
Conclua seu cadastro em nosso site, e mantenha seus dados sempre atualizados para participar de nossos processos seletivos.