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Oportunidade

Assistente Administrativo de Marketing

Somos o IDCAP – Instituto de Desenvolvimento e Capacitação, uma empresa lícita, de renome, com experiência de mercado. Promovemos concursos públicos, pesquisas, projetos sociais, científicos e tecnológicos, cursos de capacitação, avaliações educacionais e aperfeiçoamento nas áreas de avaliação, com a finalidade de desenvolvimento local, estadual e nacional. Contamos com equipe altamente capacitada, segurança absoluta em todos os processos, utilização das mais modernas tecnologias, assessoria jurídica capacitada e Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) para esclarecimentos e dúvidas pertinentes ao serviço prestado.

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

  • Criar e atualizar materiais institucionais (apresentações, PDFs, documentos).
  • Manter redes sociais atualizadas (Facebook, Instagram, LinkedIn) em conjunto com a assessoria.
  • Validar artes, campanhas, textos e conteúdos enviados pela assessoria.
  • Solicitar aprovações, alterações e ajustes de materiais com clientes internos e externos.
  • Acompanhar calendário e cronograma de publicações.
  • Repassar informações internas relevantes à assessoria de comunicação.
  • Monitorar métricas de desempenho em Meta Business, Analytics e relatórios internos.
  • Avaliar ROI das ações de marketing e sugerir melhorias.
  • Desenvolver ideias para aumentar inscrições, alcance e engajamento.
  • Elaborar cronogramas de publicações para a assessoria executar.
  • Consolidar relatórios periódicos de marketing para diretoria.
  • Atuar como elo entre assessoria externa e equipe interna.
  • Atualizar materiais institucionais sempre que necessário



HABILIDADES NECESSÁRIAS

  • Comunicação Assertiva
  • Senso de Urgência
  • Foco em soluções
  • Trabalho em equipe
  • Proatividade


REQUISITOS PARA DESENVOLVER A FUNÇÃO

  • Experiência prévia na área de marketing ou comunicação.
  • Conhecimento em redes sociais, planejamento e acompanhamento de campanhas.
  • Familiaridade com criação de materiais (PowerPoint, Canva, PDFs).
  • Capacidade de análise de métricas (Meta Business, Google Analytics).
  • Boa comunicação escrita e organização.
  • Ensino Superior em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Relações Públicas ou áreas correlatas.


BENEFÍCIOS

  • Assistência Médica Unimed Vitoria
  • Assistência Odontológica Unimed Vitoria
  • Ticket Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte
  • Gympass
  • Day Off Aniversario
  • Plano de Carreira.


REGIME DE CONTRATAÇÃO: 

  • CLT presencial (44 horas semanais/220 mensais). - Aracruz -ES


JORNADA DE TRABALHO:

  • Segunda a Quinta-Feira: Entrada: 08h:00min (Intervalo de 12h:00min às 13h:00min) Saída:18h:00min.
  • Sexta-Feira: Entrada: 08h:00min (Intervalo de 12h:00min às 13h:00min) Saída:17h:00min.

 

Se identificou, e quer fazer parte da nossa equipe? Então esta oportunidade é para você!

Conclua seu cadastro em nosso site, e mantenha seus dados sempre atualizados para participar de nossos processos seletivos.

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